segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pra quem disse que eu não desenhava...

Tá aí um desenho meu, hehe... não reparem a bagunça, não sou nenhum Mike Deodato ou Eddy Barrows da vida, mas opiniões e críticas vão ser sempre bem vindas, pois sempre nos ensinam e nos ajudam a evoluir. Bom, sobre a arte, é um desenho da Mina, uma das personagens principais do título Daughters of Merlin (Filhas de Merlin) que colori para a editora Jester Press. Desenhei e colori no próprio Photoshop, daqui pra frente vou procurar treinar mais vezes o desenho diretamente no pc, pois ainda tenho muito que aprender nisso, além do mais vai ajudar na hora de colorir. De qualquer modo quero deixar claro que sou COLORISTA, "o cara que põe as cores nos desenhos" e espero que eu esteja colocando direito, pois esse é meu trabalho, hehe. Bom galera então é isso, espero que tenham gostado, um grande abraço a todos e que Deus os abençoe!!








Um comentário:

JOLBA disse...

pow Assis, está colocando direito sim, ficou muito bom mesmo, show de bola,e o seu desenho tbm é muito bom,parabéns amigo!! abração