quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Algumas Amostras

Olá pessoal, estou inaugurando meu blog, aqui eu pretendo sempre mostrar amostras e meus trabalhos profissionais como colorista na medida em que houver possibilidade. De tempos em tempos postarei também vídeos mostrando um pouco do meu processo de trabalho e textos que falam um pouco da rotina e do processo que são utilizados normalmente por profissionais dessa área, agradeço a todos pela visita e fiquem com algumas colorizações minhas. Abraços!!

Um comentário:

Jean C. disse...

Fala Assis! Rapaz, começou bem mostrando seus melhores trabalhos. É chover no molhado te elogiar. Fico aguardando as novidades para trocarmos conhecimento, pois ainda tenho muito a aprender com colorização. Parabéns pelo trabalho e sucessos.

Abraços quadrinísticos